Uma imagem vale mais que mil palavras

Por Daniela Braga

Por Vitor Nascimento

“Cresça e apareça”, assim dizia meu avô sobre tudo aquilo em que você queria se destacar, e parece que o senhor Mark Zuckerberg tem seguido firme esta dica.

Na luta para se sobressair sobre outras redes sociais, você sempre encontra no Facebook (além de usuários enlouquecidos compartilhando imagens de bichinhos, pedindo vidas no Candy Crush e a felicidade alheia para o desespero das “inimigas”) novidades e atualizações que deixam a interação entre os usuários ainda melhor. Ou não.

Uma dessas recentes novidades é a possibilidade de inserir fotos nos comentários de atualizações de status.

O que antes parecia se tornar um câncer no Facebook, segundo usuários, pegou mais que a “Dança do Bambolê” ou o “Samba Rock do Molejão” (e já aproveito para pedir desculpas, pois com certeza uma dessas músicas ficará em sua cabeça). A cada cinco posts, dois contém uma imagem como comentário, segundo pesquisa deste que vos escreve.

Veja, abaixo, alguns exemplos dessas imagens que estão rolando pela rede social do Zuckerberg. Afinal, meu caro amigo, uma imagem vale mais que mil palavras e a zoeira não têm limites, não é mesmo?

PS: Se você conhece alguma imagem que mereça estar aqui, mande para a gente!