A socialite miranortense

Por Ygor Salles

Você conhece a cidade de Miranorte?

Tudo bem, quase ninguém conhece. Fica no interior do Tocantins, é cortada pela rodovia Transbrasiliana e tem pouco mais de 12 mil habitantes.

E o que ela tem a ver com esse blog?

A resposta para isso passa pelo nome da empresária Karla Lima. Na falta de um, ela foi personagem de dois eventos só nesta semana que movimentaram as redes sociais e transformaram a moça em webcelebridade instantânea. Um foi divertido. O outro, não.

O primeiro foi o seu aniversário. Tratada como uma socialite local, o evento foi devidamente registrado por um site de colunismo social da cidade.

O problema foi que as fotos da festa e, principalmente, a descrição delas feitas pelo tal site começaram a circular na internet. Veja as reações:

O outro motivo foi um vídeo de uma confusão em um posto de combustíveis de Miranorte. No vídeo, um homem aparentemente embriagado resiste a uma ordem de prisão, e a mulher tenta conter os ânimos. Acaba sendo agredida pelos policiais.

A reação nas redes sociais foi de solidariedade. E aumentou consideravelmente quando descobriram de quem se tratava. Não é que a mulher agredida era Karla Lima?