Ex-jogador dos EUA que veio para a Copa elogia desembarque no Rio

Por Ygor Salles

O que não falta é gente reclamando das más condições de nossos aeroportos para a Copa do Mundo. Que, realmente, estão com obras atrasadas, como mostramos em reportagem nesta segunda-feira.

Mas nem tudo são espinhos na história. Hoje, Alexi Lalas, comentarista da ESPN americana que veio cobrir a Copa do Mundo, elogiou pelo Twitter o aeroporto do Galeão, no Rio.

“O [desembarque no] aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil do que em qualquer um dos EUA. Nós pousamos, passamos pela alfândega e pegamos nossas bagagens em 32 minutos”, disse.

Apesar de ser hoje diretor do Los Angeles Galaxy e trabalhar eventualmente como comentarista esportivo, Lalas é famoso por ser ex-jogador na seleção dos EUA. Você pode não ligar nome à pessoa, mas ele é aquele zagueiro com pinta de roqueiro que jogou pelos EUA na Copa de 1994.

Lembrou dele agora? :-D
Lembrou dele agora? :-D

Depois, ainda fez algumas considerações em outros posts. Em um deles, falou do trânsito, que achou bem parecido com o que vê nos EUA. Depois falou de seu passeio por Copacabana, “com muitas pessoas, segurança visível e tempo perfeito”.

Mas Lalas também fez uma piada que não contou com a simpatia dos brasileiros, ao dizer que “não fui roubado e meus órgãos não foram extraídos”. Devido às críticas, Lalas apagou o post em questão e depois pediu desculpas em português usando o Google Translator:

Veja algumas das reações aos tuítes de Lalas: