Corintianos dão ‘forcinha’ para convencer Sunderland a comprar Pato

Por Ygor Salles
X

Os torcedores do Corinthians acharam uma maneira inusitada para “ajudar” o clube a negociar o atacante Alexandre Pato, atualmente emprestado ao São Paulo.

Contratado a peso de ouro do Milan em 2013, o jogador tem contrato com o clube paulista até o final de 2016. O contrato de empréstimo vai até o final deste ano, e ninguém no clube sabe o que será feito dele quando voltar.

Por isso, na cabeça de dirigentes e torcedores corintianos, quanto mais cedo Pato for negociado, melhor.

Na segunda-feira surgiu o boato que o Sunderland, time que disputa a Premier League inglesa, estaria interessado no jogador. Foi a senha para que a torcida corintiana usasse as redes sociais para elogiar Pato, mesmo que, na verdade, queiram vê-lo pelas costas.

É uma postagem mais engraçada que a outra, incluindo erros impagáveis de inglês e comparações absurdas com Messi, Cristiano Ronaldo e Pelé –Pato é melhor que todos eles, lógico, na hora de fazer a propaganda do atacante.

Veja os melhores:

Já no Facebook, a “campanha” se dá nos comentários dos posts da página oficial do clube inglês. Estão todos infestados de corintianos.

20150804 Sunderland 1

20150804 Sunderland 2

Apesar da “pressão”, o time do norte da Inglaterra tem tempo para eventualmente negociar a contratação de Pato: a janela internacional de transferências só fecha no final de agosto.