Twitter faz ‘Moments’ exclusivo para o ‘BBB’

Por Ygor Salles
Munik, a vencedora do 'BBB16', abra莽a a 2陋 colocada do reality, Maria Claudia (Foto: Reprodu莽茫o)
Munik, a vencedora do ‘BBB16′, abra莽a a 2陋 colocada do reality, Maria Claudia (Foto: Reprodu莽茫o)

Sempre um tema muito comentado nas redes sociais, o ‘Big Brother Brasil’ teve neste ano um tratamento especial no Moments, ferramenta do Twitter que agrega assuntos que est茫o sendo compartilhados na rede social.

Desde a sua implanta莽茫o no Brasil, em outubro do ano passado, o Moments 茅 organizado em cinco abas tradicionais: Hoje (que agrega os principais assuntos), Not铆cias, Esporte, Entretenimento e Divers茫o. Pela primeira vez, um assunto espec铆fico –no caso o reality show– ganhou uma aba exclusiva.

A aba foi aberta no s谩bado (1) e ser谩 encerrada na noite desta quarta-feira (6), um dia ap贸s a final, que coroou Munik como a grande vencedora desta edi莽茫o. At茅 a tarde desta quarta, foram geradas 55 c谩psulas (cole莽玫es de tu铆tes) para ela.

Segundo o Twitter, outros eventos poder茫o ter abas especiais como a do ‘BBB’, como as Olimp铆adas e as elei莽玫es.

No total, o ‘BBB16′ gerou cerca de 26 milh玫es de tu铆tes, sendo 1,5 milh茫o apenas na final do reality.