Após nova polêmica, internautas decretam ‘fim’ da carreira de Biel

Por Ygor Salles

Por Mateus Luiz de Souza
A vida não está fácil para Biel na carreira e nas redes sociais. Primeiro vamos lembrar por que o cantor voltou ao noticiário. Ontem ele foi entrevistado pelo “TV Fama”, da RedeTV!, e afirmou, referindo-se à repórter que o acusa de assédio durante entrevista, que “queria deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”.

À época das acusações, a repercussão já foi bastante negativa para Biel, que foi desconvidado a carregar a tocha olímpica. A repórter Giulia Pereira, 21, foi demitida pelo iG, onde trabalhava na época da entrevista, assim como a editora, Patricia Moraes.

E novamente o artista sofre uma inundação de críticas. Com um adendo: fuçaram o histórico de seus tuítes e acharam mensagens com conteúdo racista, machista e discriminatório, como esses:

Foi então que se criou a hashtag “ErrarÉHumanoPersistirÉBiel”, que já é Trending Topics mundial. Nela, os tuíteros decretam o ‘fim’ da carreira de Biel.

E internautas comemoram o ‘fim’ da carreira.