‘Tite, organiza a minha vida’ é o pedido das redes sociais para o técnico da Seleção após vitória

Por Sarah Mota Resende

Nesta terça (28), com o Itaquerão lotado, o Brasil venceu o Paraguai por 3 a 0.

Atingindo 33 pontos, o feito fez da equipe comandada pelo técnico Tite a primeira a obter a vaga dentro do campo para a Copa do Mundo de 2018 –excluindo a Rússia, sede do torneio.

A classificação também foi a mais antecipada de uma seleção nas eliminatórias sul-americanas desde que a competição passou a ser disputada no atual formato, em pontos corridos e jogos de ida e volta.

Façanha que, como nos mostra as redes sociais, já tá causando certa ansiedade nos brasileiros –haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração, amigos.

Mas, mais que comemorar a vitória do time canarinho, a internet está feliz mesmo é com a presença dele: Tite, o técnico.

E se para Arce, treinador da seleção paraguaia, o comandante brasileiro “é um pouco nervosinho”, para os internautas, Tite é rei (para não usar outra expressão imprópria para o local e horário…).

Após o jogo, e com a sensação de “casa arrumada”, os navegantes do Twitter não tiveram outra dúvida: “será que ele também consegue ajeitar a minha vida?”

Tem quem já pense mais longe: “Tite para presidente 2018”

Também há versões para “Tite, arruma meu guarda-roupa”, “põe no eixo a minha vida amorosa, por favor”, “organiza meus estudos” e “vem cá, me ensina a vencer na vida”.

X