‘Grandeza’ e ‘empatia’: internautas celebram amparo de Vivian e Ieda a Emilly

Por Sarah Mota Resende

O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert no programa desta segunda (10). Acusado de agredir a estudante Emilly, com quem mantinha um relacionamento, o cirurgião plástico Marcos foi expulso do ‘BBB17’.

Pelas redes sociais, tanto quanto a decisão da Rede Globo de retirar Marcos da atração, ganhou destaque o consolo que as participantes Vivian e Ieda deram a Emilly após o anúncio.

Até personalidades famosas como o blogueiro Hugo Gloss, o humorista Rafael Cortez e apresentadora Astrid Fontenelle comentaram o comportamento das participantes.

O CASO

Pouco antes do programa ir ao ar, o “Jornal Nacional” havia noticiado o comportamento agressivo do participante.

Marcos chegou a encurralar a companheira de confinamento Emilly durante uma discussão. Em outra briga, a jovem mencionou uma dor no punho causada por um aperto.

Com as imagens exibidas no programa, a jornalista Renata Vasconcellos informou que a delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, esteve na casa para ouvir os envolvidos.

REPERCUSSÃO

Pelo Twitter, Mika Lins, atriz e diretora de teatro, lembrou que Emilly e Vivian não se relacionavam bem no programa.

Internautas anônimos também deixaram registrado a satisfação com o momento de apoio entre as integrantes do reality show.

X