Marília Mendonça conhece bebê que fez sucesso nas redes sociais dançando hit ‘Eu sei de cor’

Por Sarah Mota Resende

Lembra dessa história?

Em março, o #Hashtag contou sobre a pequena Sophia Romão, que, em tratamento de uma doença rara no Hospital das Clínicas da USP de Ribeirão Preto (SP), viralizou nas redes sociais dançando a música “Eu sei de cor”, de Marília Mendonça.

O vídeo foi gravado e divulgado pelo pediatra Paulo Martins, o dono da voz e do ukulele que fez a bebê encantar internautas com seus passinhos.

Na quele dia, o médico seguia pelos quartos cantando e tocando o instrumento quando notou a pequena o acompanhando do lado de fora. “Toca uma música pra ela, Paulão”, pediram.

“Inicialmente, fiquei envergonhado pois não sabia nenhuma música infantil. Mas o pai me acalmou: ‘ela gosta de Marília Mendonça’”, disse Martins à Folha.

Cerca de um mês depois do acontecido, na sexta (28), em turnê pela cidade do interior de São Paulo, a sertaneja conheceu a pequena fã.

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

O encontro foi compartilhado na rede social Facebook de Mayara Cristiane Romão Bueno, mãe de Sophia.

“O que falar de ontem……não tenho palavras para expressar o que estou sentindo……ver a cantora Marília Mendonça sentada no chão tentando fazer amizade com a Sophia foi emocionante……vc percebe nesse momento que mesmo famosos as pessoas são humanas e tem sentimentos………cansada, depois de um show, ainda se dedicou totalmente a pessoas que ela nunca viu e nem conhecia…….ela ficou encantada com a Sophia…..e ganhou um espaço no meu coração….. Não havia imprensa, nem repórteres, ninguém estranho, éramos só nós, curtindo o momento……eles poderiam ter aproveitado a oportunidade e feito uma divulgação, mas não, ela não queria a imprensa e eu adorei esse cuidado…….foi um momento único e que vou levar para o resto de minha vida……sou fã da pessoa que é a Marília Mendonça….”

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
X