Internautas pedem para Spotify criar playlist “Delações Premiadas”

Por Mateus Luiz de Souza

Após a notícia de que o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB) foram gravados pelo dono da JBS, Joesley Batista, em diálogos comprometedores e cenas de recebimento de malotes de dinheiro, duas grandes questões pairaram no ar nesta quinta-feira (18).

Primeiro, se o presidente Michel Temer iria ou não renunciar. Em discurso em cadeia nacional às 16h, o peemedebista respondeu a primeira das dúvidas, dizendo que não renunciava e que não tinha nada a esconder.

A segunda, no entanto, tardou mais um pouco. Tratava-se dos áudios envolvendo a conversa entre Aécio e Temer com Joesley Batista. No início da noite desta quinta, o Supremo divulgou a imprensa. (Ouça aqui a conversa de Temer e Joesley e leia aqui a transcrição do diálogo entre Aécio e Joesley).

Toda a apreensão pelo conteúdo gerou uma série de comentários na internet. Muitos pediram para que a plataforma de streaming Spotify colocasse os áudios no ar e criasse playlists “Delações Premiadas”, “Áudios Vazados”, dentre outros.

O clamor público na internet era um só:

A pergunta que não queria calar

Uma vez divulgado, os internautas deram até uma ideia.

Uma oportunidade de mercado.

Mais memes:

Dialeto técnico.

Não priemos cânico

Não gostaram dos áudios

É o novo manda nudes.

Confira galeria com memes do Temer

X