Estudante registra homens a cavalo em drive-thru de Goiânia, e post bomba nas redes

Por Arthur Cagliari

A piada de que em Goiânia as pessoas ainda fazem muitas coisas a cavalo pode ser infame, mas ganhou um respaldo nesta semana. Isso porque o estudante de engenharia civil Henrique Oliveira, 23, conseguiu registrar, na quinta-feira (11), três homens entrando a cavalo no drive-thru de um restaurante da rede McDonald’s.

Como mostra a foto publicada pelo estudante no Twitter, os homens percorreram a cavalo o espaço destinado aos clientes que preferem fazer compras sem sair do carro. Segundo Henrique, o caso “foi um achado porque, apesar das pessoas acharem que em Goiânia é comum sair a cavalo, não é bem assim. Na verdade, é bem raro”.

O fato ocorreu na unidade do restaurante na região do Eldorado, na Avenida Milão, uma via com muitos comércios. “É um bairro de prédios. Não tem nenhuma fazenda próxima”, diz.

Henrique, que passava pelo local para buscar uma encomenda nas proximidades, diz que não conseguiu ver toda a cena, mas que os homens foram, de fato, à lanchonete. “Eu não entrei no drive, mas vi eles entrando e, depois, do outro lado, fazendo o pagamento no caixa”, afirma.

O clique viralizou nas redes. No Twitter a postagem já conta com 2.950 likes, 1.106 retweets e 50 comentários. “No registro de atividade do tweet, o número de visualizações está se aproximando de 140 mil”, relata o estudante. Um alcance que supera em 485 vezes o seu número de 288 seguidores.

Segue, então, algumas das reações à publicação do @henriqueolivep

 

 
BERRO!

E quem não ama?

Você já viu outros? É comum mesmo?

Sim, e pode ir a cavalo pelo que parece…

Para que regras?

Será que foi ele mesmo? OBSERVEM a data da postagem!!!!