Quem fica com Bieber?
Mais do que a chance de disputar a medalha de ouro, uma semifinal do hóquei no gelo nos Jogos de Inverno de Sochi poderia definir o destino de… Justin Bieber (!).
Não é a verdade, mas a piada se espalhou nos últimos dias entre os canadenses e os americanos.
Justin Bieber, o cantor-garoto-problema, nasceu no Canadá e mora nos Estados Unidos. Só que, depois de ser detido em duas oportunidades no início deste ano, não falta americano querendo que ele seja expulso do país –há até uma petição na Casa Branca que pede sua extradição.
Daí surgiu a brincadeira: além da vaga para a final olímpica, o jogo de hoje entre Canadá e Estados Unidos definiria para onde Justin Bieber iria. Ou, no termo que se disseminou pelas redes sociais, “loser keeps Bieber” (o perdedor fica com Bieber).
A imagem que sintetiza a piada veio de Chicago, mais precisamente do Command Sign, um letreiro de uma transportadora que é famoso pelas suas brincadeiras:
Nothing is higher than the stakes of tomorrow’s game. pic.twitter.com/usqJ9EPTpg
— Command Sign (@CommandSign) February 20, 2014
Final do Hoquei no Gelo, USA x Canadá, quem perder fica com o Justin Bieber. Hahahahaha Vão jogar com toda raça do mundo pra não perder.
— Raphael Regueira (@raphaelbutche) February 21, 2014
"O perdedor fica com Bieber" sobre a disputa entre EUA e Canadá no hóquei. HAUSHUSDHUSHDUSHDUSHDUSHDUSHDUSDHUSDHDSUD pic.twitter.com/UESGELA74v
— Kah (@arosegardeen) February 21, 2014
Ainda bem que Portugal não tem equipa de Hóquei no gelo. #Bieber #Sochi2014 pic.twitter.com/lJk6fO2nL8
— Bruno Nunes (@tweetsdobruno) February 21, 2014
Dear #USA I have a challenge for you. Loser of today's #hockey game has to keep #bieber. #loserkeepsbieber pic.twitter.com/3KYO2tVFEP
— Julio Viskovich (@JulioVisko) February 21, 2014
Se a “aposta” valesse, os americanos teriam que desistir dos planos de extraditar Justin Bieber. Os canadenses venceram a partida por 1 a 0.