Twitter faz ‘Moments’ exclusivo para o ‘BBB’
Sempre um tema muito comentado nas redes sociais, o ‘Big Brother Brasil’ teve neste ano um tratamento especial no Moments, ferramenta do Twitter que agrega assuntos que estão sendo compartilhados na rede social.
Desde a sua implantação no Brasil, em outubro do ano passado, o Moments é organizado em cinco abas tradicionais: Hoje (que agrega os principais assuntos), Notícias, Esporte, Entretenimento e Diversão. Pela primeira vez, um assunto específico –no caso o reality show– ganhou uma aba exclusiva.
A aba foi aberta no sábado (1) e será encerrada na noite desta quarta-feira (6), um dia após a final, que coroou Munik como a grande vencedora desta edição. Até a tarde desta quarta, foram geradas 55 cápsulas (coleções de tuítes) para ela.
Segundo o Twitter, outros eventos poderão ter abas especiais como a do ‘BBB’, como as Olimpíadas e as eleições.
No total, o ‘BBB16’ gerou cerca de 26 milhões de tuítes, sendo 1,5 milhão apenas na final do reality.