Após ataque de Eduardo Bolsonaro, ‘raspem o sovaco’ e ‘lavem o pinto’ viram briga nas redes
Nesta terça (18), para defender o insulto do presidente Jair Bolsonaro contra a repórter da Folha, Patrícia Campos Mello, o deputado federal Eduardo Bolsonaro atacou uma manifestação realizada por parlamentares no Congresso.
Deputadas federais, a maioria de partidos de esquerda, organizaram um ato de repúdio à declaração misógena do presidente. Foi quando o filho 03 de Bolsonaro subiu à tribuna e mandou “uma banana” à manifestação. Sob gritos de fascista, ainda emendou: “Podem gritar à vontade, mas só raspa o sovaco se não dá um mau cheiro do caramba.”
Na manhã desta quarta (19), o assunto continuou repercutindo nas redes sociais. E deu brecha para mais uma “polêmica”: antes de dizer para que as mulheres raspem o sovaco, os homens foram convidados por elas a lavar o pinto.
As duas hashtags passaram a manhã brigando pelas melhores posições nos assuntos mais comentados do Twitter. Pronto: a rinha sovaco peludo X pinto sujo estava formada.
Vale lembrar que a referência “lavem o pinto” tem consistência médica, já que o risco de desenvolver um tumor peniano aumenta quando a limpeza não é levada em conta. Já ter ou não pelos nos sovacos não muda em nada a higiene da pessoa. 😉