Expressão ‘dois caras numa moto’ é atualizada após passeio de Bolsonaro e Hang
Quando você está andando sozinho em uma rua deserta e aparecem duas pessoas em uma moto, a taquicardia é instantânea: “vou ser assaltado!”
A expressão “dois caras numa moto” surgiu daí e é meme nas redes sociais, referindo-se se aos segundos de pânico entre a visão e a ação (ou o livramento).
Pois nesta sexta-feira (7), a frase ganhou um novo sentido.
O presidente Jair Bolsonaro inaugurou uma ponte sobre o rio Madeira em Rondônia, que diminui de três horas para um minuto acesso do Acre ao restante do país.
Ele foi ovacionado por alguns milhares de simpatizantes que se aglomeraram para acompanhar a inauguração. Os estados do Acre e Rondônia deram o maior e o terceiro maior percentual de votos a Bolsonaro no segundo turno de 2018, respectivamente.
Na visita, Bolsonaro atravessou a ponte de moto, em alta velocidade, conduzindo um amigo, o empresário Luciano Hang, da Havan, na garupa –ambos sem capacete. A imagem que mostra os dois é digna de concurso de legendas.
Nas redes, dois caras numa moto ganhou seu F5.
Para encerrar, outro medo dos brasileiros:
Atualmente, Bolsonaro enfrenta sua própria panela de pressão: a CPI da Covid. Acompanhe o noticiário em folha.com/poder.