Dilma (quase) Bolada em discurso sobre o Dia das Crianças

Ygor Salles

O evento no último sábado parecia (e era) sério: um anúncio de investimentos em mobilidade urbana em Porto Alegre. Mas, ‘inspirada’ pela efeméride, a presidente Dilma Rousseff resolveu falar de forma improvisada sobre o Dia das Crianças.

O resultado soou estranho, uma espécie de mistura de Dilma Bolada com Vanuza cantando o Hino Nacional. E virou assunto nas redes sociais na tarde de hoje.

O que viralizou foi um vídeo no Youtube contendo a fala da presidente:

A princípio achei que fosse uma edição maledicente para tirar um sarro de Dilma. Mas não: está até na transcrição oficial do discurso no site do Planalto.

“Principalmente porque, se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.”

O corte feito tira a frase do contexto que deixaria o discurso um pouco mais factível. A presidente, no caso, estava homenageando a primeira-dama de Porto Alegre, Regina Becker, que é defensora da causa dos animais.

Mas soou estranho da mesma forma, não? 🙂

 

Comentários

    1. é o que temos no Brasil e o que teremos enquanto tiverem pessoas como o sr. RONI, (ABAIXO O COMENTARIO)que assume que votou e votará nesta corja de bandidos , ladrões , salafrários, uma bando de F.d.p., que só sabem roubar o pobre povo brasileiro

  1. Discurso criptografado, para que, quando o O bama espionar, não entenda nada, e quando entender, morrerá de rir,.

  2. fraude, tal qual seu sucessor, mentor, guru do lulopetismo: quando fala bem – sem escorregar na sintaxe e alinhas algumas ideias – lê discursos (fracos) de outrem. Quando fala de improviso, diz espessas bobagens. Não temos uma presidente. Temos uma fraude… Que votou nela, Santo Deus?

      1. de qual elite vc está falando? do homi e suas mordomias mesmo depois do fim do mandato, do fillho do homi que de um mediano virou milionário, da amante que mesmo desempregada tem grana para pagar 40 advogados (alguém aqui tem?) da quadrilha que passa bem com nossa grana.. de qual? pq de nós que somos roubados o tempo todo, e só nos resta ler e se informar.. não.. seria triste pensar assim. (é esse tipo de gente que vota e enfia o Brasil na jaca, como está)

  3. Crianças .. Cachorro .. Figura oculta ..
    Que isso Dilma ? Vai brincar de Yu-gi-ho , larga a presidência , deixa pra quem sabe.. 😉

  4. Infelizmente não podemos comparar esse a mais pura nesta terrena, a ignorância dessa senhora é algo espantoso…

  5. Não importa se ela estava homenageando uma defensora dos animais. Como é que atrás de uma criança sempre tem um cachorro? E porque isso seria muito bom? Ela se perdeu . Lamentável.

  6. Hoje e dia do professor, eu disse professor, tratado como animais quando protestam e lutam por melhores condições de trabalho, isso porque uma vaca e outras figuras ocultas corroboram para a construção de um pais caotico.

  7. Tem que rir, pois se pararmos pra pensar que isso é nossa presidente, sentamos, choramos e, depois, suicidamos!

  8. Acho que ela está tão segura que acha que pode dizer qualquer coisa e fica por isso mesmo mentalizando que idiotas sem estudos é que vão escutar..

  9. eu ñ vi nada de mais nesse discurso, o povo é que procura xifre em cabeça de cavalo. pois eu votei na Dilma e votarei de novo seu governo so mexe com aqueles que ganham seus salários abusivos ou fingem estar trabalhando atrás de um computador, e que o seu dia é formado por longas conversas e cafezinhos na copa, enchendo o saco da copeira.

  10. a Presidente Dilma usou essas palavras para que vejam a beleza da vida de um incapaz, para que vejam o valor do mesmo… não sejam imundos e não contorção as coisas…

  11. em minha opinião Dilma foi supostamente feliz em sua colocação quando se reporta em favor da não pedofilia, porque esses cachorros que praticam tais atos nada mas é que pior que cachorro na verdade é uma cambada de porcos e bactérias que já passa da hora de começar a sua extinção ! portanto não vejo o porque criticar a presidenta, não tem como o certo ser errado e o errado ser o certo!
    até mas.

  12. Mais a escola é a mesma. Seu chefe o escondidinho, recentemente em discurso infelizmente no exterior, afirmou que só existe poluição porque o mundo é redondo se fosse retangular estaria melhor distribuída. Mas uma coisa temos que bater palmas, como enriquecem rapidamente, que o diga o filhote, secretárias e vai por aí. A quadrilha é grande e poderosa.

  13. Ela anda falando sem nenhuma noção… Essa foi pior do que aquela do “dentifrício”, que também foi uma asneira. Ela só fala bem quando já foi escrito por alguém.
    Quando o discurso é improvisado e ela mesma tem que “criar”, aí o bicho pega!

  14. Vcs já entenderam que o Santana está usando da assessoria do planalto para controlar os ataques que o governo e a presidente recebem? Ou só eu que viajo na semiótica?

    É wilma de moto, de bolada, embolada e faceira. Pra mim já tá evidente, evidentemente é só loucura da minha cabeça, mas vai saber.

    Att.

Comments are closed.