Irã é derrotado pela Espanha, mas ganha nos memes de goleada

Espanha esgana
Mateus Luiz de Souza

Sarah Mota Resende

Que sufoco a Fúria passou na tarde desta quarta (20), em Kazan, pela 2ª rodada do grupo B, na vitória por 1 a 0 sobre Irã.

Os espanhóis abriram o placar no início da segunda etapa, com Diego Costa, mas os iranianos pressionaram durante toda a partida. Houve até um gol anulado pelo VAR. Uma pena, pois a comemoração do Irã, com todos os jogadores e comissão técnica correndo loucamente pelo gramado, merecia não ter sido à toa.

Bom, mas se o Irã perdeu a partida, acabou ganhando nos memes. Confira os melhores momentos, separados pelo #HashtagnaCopa.

A certa altura do segundo tempo, um lance de ataque da Espanha virou uma confusão generalizada (sem brigas, é bom ressaltar), com um número muito grande de jogadores no close da televisão tentando acertar a bola.

Confronto

O embate entre Irã e Espanha foi mais ou menos assim

No final do jogo, pressão do Irã, o time precisando de um gol salvador, eis que o lateral esquerdo Mohammadi resolve inovar no lateral. Não deu certo.

Retrato atual do Brasil

Carisma define

Ah tá, agora entendemos o que ele queria fazer

Treinamento árduo

Achou errado!

Eficiente exército persa.

Valeu, Irã!

E o melhor de tudo que ainda dá para Irã avançar de fase. Mas vai ser preciso ganhar de Cristiano Ronaldo na próxima rodada.

Tchau, pessoal, até os próximos memes.